A N M O

Sam
1 min readApr 25, 2021

--

Me afago em desejos

quero habitar no seu intimo

entendo fora da teoria sobre o que o mormaço faz

ele não preenche vazios

assim como o amor

ele costura feridas até sarar

o seu toque me cura

como nenhum outro remédio seria capaz de me acalmar

da dor desse mundo

amar se tornou um paraíso em meio ao inferno

me transformo subitamente

e me desfaço no compasso

acompanho o ritmo do meu coração

sem saber pra onde vou

assim como uma criança estou aprendendo a engatinhar

confio e vendo meus olhos

e me transfiro pra um caminho desconhecido

porque o amor não é palpável

e nos seus seios onde se tornou meu lar

sinto a angustia em mim

de não te sentir todos os dias

quando você segurou em minhas mãos

nem o vento foi capaz de me levar

e nem a chuva me deixou com frio

mãos que vejo tão vivas

suas veias palpitantes me fazem lembrar do que é vida

me fazendo relembrar meu ponto de vinda

e sem pressa não tenho ponto de partida

conservarei todo meu amor

sem me importar com o abismo lá fora

porque seu colo se tornou minha maior resiliência

--

--

Sam

“Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida”